terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tema Mutual 2011


Elaine S. Dalton Sister Presidente das Moças geral

Líderes de todo o mundo tem planejado e trabalhado em conjunto com os pais e os líderes do sacerdócio para abençoar e fortalecer a juventude. E isso aconteceu! Como presidência geral das Moças , somos muito gratos a todos ea cada um que se sacrificou para ajudar os nossos jovens têm experiências que lhes permitam manter-se firmes na sua vontade de permanecer forte em sua fé e firme para servir de testemunhas em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares . Obrigado !

Agora vamos avançar com esta determinação em nossos corações em um ano. O tema da juventude em 2011, é tomada a partir do artigo 13º regra de fé.

Durante o próximo ano , os jovens podem construir a sua vontade de permanecer fortes e corajosos . Não será o suficiente para pedir a juventude não participar em coisas mundanas . Nós, como seus pais e os líderes devem ajudá-los a buscar o bem e ser capaz de identificar as coisas que são " virtuosa, amável, de boa fama ou louvável ". Talvez pudéssemos dizer: "Se houver qualquer coisa virtuosa , amável, de boa fama ou louvável , nós [ queremos oferecer aos jovens ] essas coisas ".

Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolente, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo.Cremos em todas as coisas ,confiamos em todas as coisas,suportamos muitas coisas ,e esperamos ter a capacidade de tudo suportar.

"Se houver qualquer coisa virtuosa , amável, de boa fama ou louvável , nós a procuraremos"

leia mais a respeito:
http://www.ldschurchnews.com/articles/59746/Anxiously-engaged-in-a-good-cause.html

pubicado LDS church News no dia 21 ago 2010

Um comentário:

  1. ESTIMADOS JOVENS PROCURO UM ELDER QUE SERVIU MISSAO EM PORTUGAL ENTE 1980 OU 1987 ZONA DE LISBOA E ALVERCA SE CHAMAVA MESSENA E OUTRO SOUSA JR. SERA APENAS UM FAVOR OU ME DEEM O ENDEREÇO DA ASSOCIAÇÃO DE EX MISSIONARIOS QUE SERVIRAM EM PORTUGAL QUE LO SENHOR LHE BEMDIGA

    ResponderExcluir