quinta-feira, 21 de abril de 2011

mutual -cremos em ser benevolentes - tarde da pizza































Cremos em ser benevolentes !!!!!!

"A bondade por mim começará."

Gostaria de concentrar-me em apenas uma dessas palavras: benevolentes.Benevolente é uma palavra adorável que não ouvimos com frequência. Deriva do latim e significa “desejar o bem para alguém”. 2 Ser benevolente é ser bondoso, bem-intencionado e caridoso. Muitas de vocês aprenderam o significado da benevolência quando estavam na Primária e decoraram este hino:

Bondoso serei com todo ser,
No agir e no falar
E por isso eu digo: Abondade por mim começará.

Às vezes é mais difícil ser benevolente em nossa própria família. É preciso esforço para ter uma família forte. “Sejam agradáveis, úteis e atenciosos com os outros. Muitos problemas no lar são criados porque os membros da família falam ou agem de modo egoísta ou maldoso. Interessem-se pelas necessidades de outras pessoas da família. Procurem ser pacificadores em vez de provocar, brigar e discutir.” 9 “A bondade por mim começará.”
http://lds.org/general-conference/2011/04/remember-this-kindness-begins-with-me?lang=por&media=audio





Nenhum comentário:

Postar um comentário