quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mutual -Cremos em fazer o bem a todos os homens

JESUS CRISTO FOI O EXEMPLO PERFEITO DE FAZER O BEM.

1 E aconteceu que após ter dito essas palavras a Néfi e àqueles que tinham sido chamados (ora, eram adoze os que haviam sido chamados e haviam recebido poder e autoridade para batizar), eis que Jesus estendeu a mão à multidão e clamou, dizendo-lhes: bBem-aventurados sois vós, se derdes ouvidos às palavras destes doze que cescolhi dentre vós para exercer o ministério junto a vós e ser vossos servos; e a eles dei poder para batizar-vos com água; e após haverdes sido batizados com água, eis que eu vos batizarei com fogo e com o Espírito Santo; portanto, bem-aventurados sois se crerdes em mim e fordes batizados depois de me haverdes visto e de saberdes que eu sou.
2 E, outrossim, mais bem-aventurados são os que aacreditarem em vossas palavras, porque testificareis que me vistes e sabeis que eu sou. Sim, bem-aventurados são os que crerem em vossas palavras e bhumilharem-se profundamente e forem batizados, porque serão visitados ccom fogo e com o Espírito Santo e irão receber a remissão de seus pecados.
3 Sim, bem-aventurados são os apobres em espírito que bvêm a mim, porque deles é o reino dos céus.
4 E, outrossim, bem-aventurados são todos os que choram, porque eles serão consolados.
5 E bem-aventurados são os amansos, porque eles herdarão a bTerra.
6 E bem-aventurados são todos os que têm afome e bsede de cretidão, porque eles serão cheios do Espírito Santo.
7 E bem-aventurados são os amisericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
8 E bem-aventurados são todos os apuros de coração, porque eles bverão a Deus.
9 E bem-aventurados são todos os apacificadores, porque eles serão chamados bfilhos de Deus.
10 E bem-aventurados são todos os que sofrem aperseguição por amor ao meu nome, porque deles é o reino dos céus.
11 E bem-aventurados sois vós, quando os homens vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
D&C 6: 14, 29-31

mensagem deixada pela irmâ Ivania

Nenhum comentário:

Postar um comentário