segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mórmons executado com lobisomen em lua nova


As coisas estão a ficar um pouco peludo para aqueles Twilight vampiros. Porque aqui vêm os lobisomens Twilight - incluindo dois desempenhado pelos mórmons.

O segundo livro do autor saga de Stephenie Meyer, Crepúsculo, "New Moon ", continua a explorar o romance proibido entre um vampiro ageless Edward Cullen e Bella Swan humanos teen.

Mas o livro também incidir sobre a rivalidade que existe entre clãs de vampiros e lobisomens novo.


A partir da esquerda, Alex Meraz estrelas como Paul, Kiowa Gordon como Embry Call estrelas, Chaske Spencer estrelas como Sam Uley, Taylor Lautner como Jacob Black estrelas e Bronson Pelletier como Jared estrelas em "A Saga Crepúsculo: Lua Nova." Meraz e Gordon são mórmons . Foto da Summit Entertainment

Essa rivalidade é frontal e central na adaptação do filme de esse livro. Ou, como ator Kiowa Gordon disse, "as coisas lovey-dovey é ainda está lá. Mas agora é hora de um vampiro bom antiquado e lobisomem jogar para baixo.

"E eu não quero parecer preconceituoso, mas há apenas um maneira que pode girar para fora ", continuou ele." Os vampiros já tiveram seus filme. Agora é nossa vez de brilhar. "

Gordon execuções Embry Call, um dos amigos, ou "alas" de Jacob Black (Taylor Lautner), na versão do filme "Lua Nova".

Ele eo companheiro de elenco Alex Meraz (Paul) estava em Denver para promover a o novo filme, que estreou nos cinemas esta semana.

Recém-chegado Gordon faz parte da ala de Meyer LDS Arizona, e "quando ela me disse que eles foram casting para o filme eu pulei na a oportunidade. Eu me sinto muito feliz por fazer parte do universo Twilight. "

Da mesma forma, a dançarina que se tornou ator (e companheiro de membro da Igreja SUD) Meraz "sabia que isso era algo que eu tinha que ser uma parte. I teria sido louco para passar o filme para cima. "

"Ninguém viu mesmo o que podemos fazer ainda, e nós já ter estes clubes de fãs e seguidores incrível. É uma loucura ", disse Meraz por telefone.

Pelo menos alguns dos que pode ser devido a campanhas de publicidade antecipada de "New Moon. "Imagens Poster apresentado um descamisado", rasgado "Lautner, como bem como da mesma forma musculada Gordon e Meraz.

"Não houve nenhum retoque digital ou corpo duplo usado. Aqueles abs hard-rock são realmente nossa ", relatou Meraz." Trabalhamos realmente difícil para esses órgãos. "

Ainda assim, os seus homólogos vampírica, incluindo Edi Gathegi, não são apenas provocações, tendo os lobisomens "deitado.

"Há apenas uma coisa que é muito mais sedutor sobre vampiros, "Gathegi acordado." Você nunca pode dizer se querem seduzi-lo, ou se eles querem te matar. "

Gathegi reprisa seu papel como o vilão Laurent em "New Moon ", e ele eo ator britânico Jamie Campbell Bower, que interpreta outro vampiro ameaçador, Caio, estava em Salt Lake City na semana passada para uma sessão de autógrafos aparência.

"Eles podem dizer o que quiserem sobre ser mais popular agora, mas os vampiros sempre terá mais apelo. Os lobisomens são apenas peludo brutos ", Bower riu.

Nenhum dos quatro atores afirmam que eles eram particularmente grandes fãs de Twilight antes de serem lançados em seus respectivos papéis.

"Eu estava ciente disso, mas na época parecia que era alguma coisa para meninas ", lembrou Bower." Mas agora que eu imerso em mim, eu entendi. E não apenas porque é parte da minha meios de subsistência. "

E Gathegi, por exemplo, diz que "Lua Nova" poderá ser um ainda maior sucesso, com os fãs - sejam eles jovens ou idosos, sexo feminino ou masculino.

"Eles têm a maior parte do setup feito no primeiro filme, de modo este definitivamente tem uma ação muito mais nela. Eu acho que vai ser bastante popular com todo mundo ", disse ele.

Todos os quatro também dizem que somos excitados para ser parte do que já está um enorme fenômeno.

Especialmente porque ele é um bom momento para a Meraz, Gordon e Bower para vir a bordo da franquia de filmes. Há ainda pelo menos mais dois filmes a serem feitas - de "Meyer Eclipse" e "Breaking Dawn".

"A coisa toda Twilight está ficando maior. É não mostra sinais de desaceleração ", disse Gordon.

No entanto, pelo menos um destes quatro personagens não sobreviver para ver outro filme.

"Nós não vamos desperdiçá-la para quem não leu os livros ainda. Mas há algo muito chocante o que acontece com um de nós ", Bower riu.
http://www.mormontimes.com/arts_entertainment/movies/?id=11761

Nenhum comentário:

Postar um comentário