domingo, 12 de dezembro de 2010

projeto valor Fé - Exelencia das moças

projeto da fé -Dorca - poesias


Servirei com fé

Servirei com fé, sem temor, a todos que o senhor me der

Servirei com fé, nesse chamado de amor

Servirei com fé, não me arrependerei de me doar

Mesmo a quem não merecer

Servirei com fé, hoje, amanhã, onde for

Servirei com fé e colherei além do que posso ver.

Brilhará

A minha fé brilhará

Acima das provações

Pois sei que sempre passarão.

A minha fé brilhará

Acima das desilusões

Pois depois da escuridão

Um novo dia surgirá

A minha fé brilhará

Acima da maledicência

Pois a verdade se revelará

Minha fé brilhará

Quando tudo for contra o que acredito

Ela brilhará

Porque amo meu salvador

Minha fé brilhará

Até ofuscar os olhares incrédulos,

Brilhará.

Nunca vou esquecer

Fé é não esquecer, de onde vim,

Quem sou e o que ainda posso ser...

Vim do reino do Pai celestial,

Mas hoje estou tão distante do meu viver

Preciso crer que um dia voltarei

Preciso crer que sou sua filha, sempre serei

Minha fé ajuda-me vencer as provas dessa vida e não desistir

Sei que esse caminho me faz feliz

As sombras podem vir a tormenta chegar

Mas não vou esquecer onde forças encontrar

Oração e escrituras ajudam em meu viver

Seu amor Pai Celeste nunca vou esquecer.

Não te vejo, mas sei que estás aqui

Não te toco, mas sei que existes

Não ouço sua voz, mas sempre te escuto falar

Não caminhei a teu lado, mas sigo seus caminhos

Não te ouvi falar, mas não esqueço as lições que me ensinaste

Não estou á seu lado, mas estás em meu coração

Não te toquei, mas sinto-me aconchegada em teus braços

Não sou perfeita, mas sei que Tu és

Não sei e aprendi tudo que me ensinaste

Mas tenho fé que um dia poderei agradecer – Te pessoalmente

O bem que fizeste a mim

Tenho fé que um dia novamente contigo vou estar

Hoje vivo pela fé, que se tornará um conhecimento perfeito

No dia que te encontrar.

Buscai a fé

Quando a dúvida não te der paz

Quando o medo vier em seu coração

E o fardo mais pesado se fizer

Quando as luzes forem se apagando

E não souberes onde estás

Quando a tristeza tomar conta

E o desespero tua porta quiser bater

E o mal quiser te vencer

Quando não mais souberes o que fazer

E em que caminho percorrer

Quando a solidão tirar seu ânimo

E as forças começarem te faltar

Buscai a fé...

Buscai a fé pra te iluminar

Buscai a fé...

Buscai a fé pra te libertar

Buscai a fé e o seu conforto

Buscai a fé,

Buscai a fé...

Não estás só, tem esperança

Buscai a fé,

Buscai a fé...

Amanhã tudo pode mudar

Por isso buscai a fé, pois ela te salvará.

Escolhas da fé

Escolhi olhar o céu ao amanhecer

Escolhi sentir o sol no rosto a me aquecer

Escolhi saudar meu vizinho

Escolhi ver o vôo do passarinho

Escolhi ser feliz

Escolhi aceitar a mensagem

Escolhi plantá-la em meu coração

Escolhi orar pra saber a verdade

Escolhi descer as águas do batismo

Escolhi guardar os mandamentos

Escolhi aceitar um chamado

Escolhi aprender

Escolhi ensinar o que aprendi

Escolhi testificar

Escolhi abrir meu coração

Escolhi acreditar no amor

Escolhi namorar um ex missionário

Escolhi casar com ele

Escolhi ter filhos

Escolhi me dar

Escolhi sempre seguir meu Salvador

Escolhas da fé a cada dia farei.

O vaso do oleiro

Sou como o vaso do oleiro.

Estou sendo moldado a cada dia

E quando me torno imperfeito posso

Ser desmanchado e moldado novamente

Sou como o vaso do oleiro

Moldando meu caráter, minha fé.

Buscando minha perfeição

Sou como o vaso do oleiro

Sendo moldado na dor, na lágrima.

Sendo moldado no amor, na alegria.

Sou como o vaso do oleiro

Um vaso imperfeito, mas ainda maleável.

Podendo ser moldado pelas mãos

Sou como o vaso do oleiro

Moldado na fé, na desilusão.

Queria ser um vaso perfeito

Moldado nas mãos do senhor

Mas sou um simples vaso

Como o vaso do oleiro

Um vaso em formação.


A semente

Encontrei uma semente e plantei no coração

Reguei com carinho e um pouquinho de amor

No terreno bem quentinho a semente germinou

Continuei a cuidar dela para ver como ela é

Cresceu a mais bela plantinha meu testemunho da fé.



Dorca lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário